Envio e Devoluções

Política de envio

Região de entrega
Enviamos para todo o Brasil.

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria.

Prazo de entrega
A postagem dos pedidos são realizadas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC) e por transportadora.

O prazo será determinado na emissão do pedido.

Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido e um novo frete será cobrado para reenvio.

Política de devolução

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, características, e assessórios que o acompanham.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou com o produto avariado pelo transporte.

 

Para realizar a solicitação de troca de produto devem seguir os seguintes requisitos:

  • Caso receba um produto diferente do que foi pedido, pedimos para entrar em contato o mais breve possível para realizarmos a troca para os itens de acordo com o pedido realizado.

  • Em até 7 dias corridos o cliente pode solicitar a troca dos produtos, para isto basta entrar em contato com a gente pelo e-mail loja@cafearanas.com.br e informar o número da Nota Fiscal para darmos inicio ao processo de devolução.

  • Para trocas por defeito de fabricação o prazo é de 30 dias após o recebimento, o produto não pode ter a embalagem violada, estar em perfeito estado e sem marcas de uso. Para iniciar o procedimento para devolução, o cliente deve enviar um e-mail para loja@cafearanas.com.br e informar o número da Nota Fiscal.

  • No caso de devolução, o reembolso do valor pago será realizado em até 14 dias.